20/09/2017 - 06:43

Cadela morre atropelada e reação de seu 'esposo cão' emociona o mundo

Blasting News
Talvez o leitor já tenha ouvido a expressão que muito cachorro tem mais sentimento que alguns seres humanos. Se é exagerada ou não, depende da interpretação de casa um. No entanto, a reação de um cão acabou comovendo todo o planeta. Em um vídeo que viralizou na internet, um cão [VIDEO] da cidade de Quilmes, na Argentina, acabou tendo uma reação diferente.

Ele viu sua "esposa" ser atropelada e decidiu ficar com o corpo dela. De acordo com informações do jornal 'O Globo', em matéria publicada nesta terça-feira (19), o cachorro, de nome Negrito, não queria largar o corpo da cadela. Ele teria passado toda a noite com o corpo de sua amada e não queria sair de perto dela.

Cão fica com cadela amada por horas após sua morte

A cachorra tinha sido atropelada por um veículo em uma rua argentina. Não se sabe bem o que aconteceu e o que motivou o atropelamento. A cachorra foi colocada em um saco plástico e largada na calçada. Uma testemunha teria visto quando ela foi deixada no local.

O companheiro da cachorra chegou logo em seguida. Ele ficou parado ali e nada o fazia sair. Uma testemunha conta que o animal teria andado por pelo menos vinte quarteirões. "Um carro parou e o motorista deixou um saco preto na calçada. Foi embora", disse o internauta que divulgou o vídeo da reação do cachorro e emocionou todo o mundo.

Cadela morre e seu amado não a deixa nem após a morte

O cão batizado de Negrito ficou indo atrás do carro que deixou a cadela no local. Ele mesmo foi quem teria tirado o saco para ver a companheira.

De acordo com Chicho Barbaroja, um morador da região que viu tudo, a cena foi realmente emocionante. O vídeo publicado por ele acabou virando um verdadeiro viral.

O internauta revelou, por exemplo, que Negrito impedia que outras pessoas se aproximassem de sua companheira.

O vídeo foi compartilhado também por Organizações não Governamentais (ONGs). Uma das ONGs que reverberou a boa ação foi a chamada Proyecto 4 patas. Nos comentários, muita gente se disse emocionada com o que viu.

Cão precisou ser distraído para que corpo de cadela fosse levado

O caso teve tanta repercussão na região que até mesmo o jornal 'Clarín' repercutiu a ação. Os funcionários da prefeitura distraíram o cão e deram comida para o animal, levando o corpo do animal embora.

"Quando se deu conta de que a companheira não estava mais lá, (Negrito) ficou desesperado, correndo em círculo", comentou uma das pessoas que viu tudo.
 
Voltar
Site desenvolvido por: