18/06/2017 - 14:12

Acidente grave! Astra colide com caminhão e fica preso às ferragens

Por Izabela Jornada
Correio do Estado
Automóvel da marca Chevrolet Astra preto bateu de frente com caminhão graneleiro de marca volkswagen de cor branco. O Astra era conduzido por funcionária da empresa Raízen, unidade em Caarapó, e fazia trajeto sentido a usina da cidade. No carro estavam três funcionários e, ao se aproximar das imediações da empresa Cargil, veio a colidir frontalmente com o caminhão.
O acidente ocorreu neste domingo (18).

Segundo informações do site Alô Caarapó, o motorista do caminhão declarou que o carro vinha em velocidade normal. "Mas eu percebi que ele não ia parar, e um caminhão não tem a mesma rapidez de um carro, é lento, quando percebi que ele ia bater, pois o carro não freiou, disse para o meu pai que estava de carona comigo; segura que vai bater, e veio o choque". disse o camioneiro.
Segundo relatos de amigos de trabalho da condutora, ela estava de folga e foi na empresa apenas para buscar os demais ocupantes do carro.

O carrro ficou preso debaixo do caminhão. Com a intensidade da batida, o graneleiro foi movido por, aproximadamente, dois metros. Ainda não se sabe o motivo do acidente.

Não houve mortes, porém, até o fechamento dessa matéria não se tem informação do estado das vítimas. 
Voltar
Site desenvolvido por: