Quinta-Feira 22 de Junho de 2017
14/06/2017 - 06:00

Motociclista não para na faixa de pedestre e atropela menina em MS

Menina teve escoriações no rosto, no braço, no pé e um corte profundo na perna. Ocupantes da moto tiveram ferimentos leves.

Por TV Morena
G1/MS
Uma criança de 6 anos foi atropelada por um motociclista, na terça-feira (13), ao atravessar a faixa de pedestre, na avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande. Câmeras de segurança de um comércio gravaram o acidente.

A menina teve um corte profundo na perna e foi levada para a Santa Casa. Os ocupantes da motocicleta tiveram ferimentos leves e foram atendidos em um Centro Regional de Saúde com lesões leves.

Conforme as imagens, alguns carros param para que os pedestres façam a travessia na faixa. A menina tenta correr e é atingida por uma moto, que não parou como os outros veículos.

A menina, que estava acompanhada pela avó e o irmão de 7 anos, foi arrastada por alguns metros. Ela sofreu escoriações no rosto, no braço e no pé.

De acordo com a Santa Casa, a menina fez vários exames, foi atendida por um cirurgião plástico, um neurologista, um ortopedista e passa bem, por isso foi liberada. Ela precisa voltar ao hospital nesta quarta-feira (14), para uma nova consulta.

A família da menina pede mais prudência no trânsito. “Não custa nada você perdes cinco segundos que você parar para alguém atravessar a faixa não vai interferir em nada, se você estiver motorizado. Não custa nada você parar para uma pessoa atravessar e seguir seu percurso” desabafa o pai, Wellington Fernandes.
Voltar
Site desenvolvido por: