22/11/2017 - 06:59

Destino internacional: Chile, a terra dos extremos

Por Viajei Bonito
Dourados news
Sendo um País de povos hospitaleiros na América, o Chile recebe o mochileiro de primeira viagem com belas praias, cidades encantadoras, lagos incríveis, vulcões imponentes, desertos, geleiras, boa comida e vinho de primeira linha. 

Uma infinidade de opções corta o país estreito, porém comprido, de norte a sul. É possível ir ao Chile por várias vezes e não repetir o trajeto. Quem opta por visitar as cidades mais ao sul, vai conhecer a região dos lagos e vulcões, além da patagônia. As paisagens de cidades como Pucón, Torres del Paine e Punta Arenas são dignas de filme.

Já na região central está a capital, Santiago, onde o moderno convive em plena harmonia com a arquitetura histórica do país. Além dos passeios tradicionais, viajar para Santiago custa pouco.

De Santiago ainda é possível conhecer outras duas cidades próximas e muito visitadas: Viña de Mar e Valparaíso. No norte, o Deserto do Atacama, de terras áridas, reina absoluto. Mas ainda é possível visitar boas praias do Pacífico, como Antofagasta.
Voltar
Site desenvolvido por: