Gusttavo Lima — O cantor se emocionou durante apresentação no São João de Carpina, na quarta-feira (24/6), ao receber uma fã de 73 anos no palco e associar a idade dela à de sua mãe, morta em 2015. O episódio virou ponto alto da noite e foi compartilhado pelo artista nas redes sociais.
- Flash resumo: Gusttavo recebeu uma fã de 73 anos, lembrou da mãe Sebastiana Maria de Lima (morta em 2015) e se emocionou no palco em Carpina.
O momento no palco que virou desabafo
No meio do show, o artista recebeu no palco uma fã identificada pela emoção de suas palavras: “Se eu morrer hoje, eu morro satisfeita. O maior sonho da minha vida era te ver”.
▶ Shorts em alta
Ver todos →Ao ouvir a idade da admiradora — 73 anos, que completa 74 em setembro — Gusttavo Lima fez uma conexão pessoal: “Praticamente essa seria a idade da minha mãe, que eu perdi em 2015”, disse o cantor antes de se comover.
“A mãe da gente podia ser eterna. Dê amor, dê carinho, porque quando vai, é uma pancada, arrebenta o coração da gente inteiro. A gente fica sem saber para onde ir, sem saber para onde voltar. Na verdade, a gente fica órfão, né?”.
Dedicação musical e pedido ao público
Depois do desabafo, Gusttavo Lima pediu ao público que valorize os pais enquanto estão vivos, enfatizando a importância do carinho entre gerações. Na sequência, ele interpretou um trecho da música "Mãe", popularizada por Rick & Renner, e dedicou o momento à fã, identificada como Antônia.
O cantor compartilhou o trecho nas redes sociais, e ao deixar o palco Antônia declarou: “Beijo para toda a galera de Campinas”. O episódio somou emoção e proximidade entre artista e público durante a apresentação em Carpina.
O que você acha? O que você acha dessa polêmica? Para acompanhar mais, acesse nossa editoria.
Perguntas Frequentes
O que aconteceu quando Gusttavo Lima recebeu uma fã de 73 anos no São João de Carpina?
Gusttavo Lima emocionou-se ao receber uma fã de 73 anos no palco durante o São João de Carpina na quarta-feira (24/6). A fã disse: “Se eu morrer hoje, eu morro satisfeita. O maior sonho da minha vida era te ver”, e o cantor associou a idade dela à da mãe que morreu em 2015.
O que Gusttavo Lima disse sobre a mãe durante o show em Carpina?
Gusttavo Lima afirmou que “Praticamente essa seria a idade da minha mãe, que eu perdi em 2015”, referindo-se à fã de 73 anos. O cantor também desabafou sobre a perda dizendo que a partida da mãe é “uma pancada” no coração, comentário proferido durante a apresentação no dia 24/6.
Qual música Gusttavo Lima cantou e para quem dedicou a homenagem?
Gusttavo Lima interpretou um trecho da música "Mãe", popularizada por Rick & Renner, e dedicou a interpretação à fã Antônia que subiu ao palco. A homenagem ocorreu logo após o desabafo sobre a mãe e foi registrada e compartilhada pelo próprio cantor nas redes sociais.
Onde e quando aconteceu o show em que Gusttavo Lima se emocionou?
Gusttavo Lima se emocionou durante um show no São João de Carpina, realizado na quarta-feira (24/6). O momento foi compartilhado pelo cantor nas redes sociais e teve ampla repercussão por causa do desabafo sobre a perda da mãe, Sebastiana Maria de Lima, em 2015.
O que a fã de 73 anos disse e qual foi a reação final no palco?
Gusttavo Lima recebeu a fã Antônia, que declarou: “Se eu morrer hoje, eu morro satisfeita. O maior sonho da minha vida era te ver”; ela tem 73 anos e completa 74 em setembro. Após a dedicação do cantor, Antônia saiu do palco dizendo: “Beijo para toda a galera de Campinas”.
Leticia Rodrigues