sábado, abril 27, 2024
InícioNotíciasBia Miranda desmente áudio vazado e diz que era para a avó

Bia Miranda desmente áudio vazado e diz que era para a avó

A influenciadora digital Bia Miranda usou seus stories no Instagram nesta terça-feira (12) para desmentir um áudio vazado que circulava nas redes sociais. No áudio, Bia conversa com alguém sobre um ritual de macumba.

O áudio foi publicado pela página @choquei, que afirmou se tratar de uma conversa entre Bia e seu ex-namorado, Gabriel Roza. No entanto, a influenciadora negou que o áudio seja com Roza e afirmou que ele foi gravado há alguns anos e era destinado à sua avó.

“Esse áudio é antigo, de uns anos atrás. Eu estava conversando com a minha vó, que é macumbeira. Na época, meu atual namorado, o DJ Buarque, não sabia que eu era da macumba, então eu estava tentando esconder isso dele”, disse Bia.

A influenciadora também afirmou que está chateada com a repercussão do áudio. “Estou muito triste com isso. Eu sou uma pessoa reservada e não gosto de expor minha vida pessoal”, disse.

Bia Miranda é uma influenciadora digital com mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram. Ela é conhecida por seus vídeos de humor e lifestyle.

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

POPULAR