sábado, abril 27, 2024
InícioIsraelTensão na Faixa de Gaza: Repórter Palestino em Kibutz Bari e Ataques...

Tensão na Faixa de Gaza: Repórter Palestino em Kibutz Bari e Ataques em Israel

Um vídeo incomum de um repórter palestino que aparentemente conseguiu entrar na Faixa de Gaza chamou a atenção hoje. Ele estava relatando a partir do Kibutz Bari, que fica próximo a Gaza. “Depois de caminhar por cerca de uma hora, chegamos a um dos kibutzim mais importantes e agora estamos no centro desta comunidade”, disse ele.

Aconteceu algo sério chamado “Operação Espadas de Ferro”. Uma mulher de 70 anos foi morta em um ataque direto na área do Conselho Regional de Gedrot. Isso aconteceu depois que muitos foguetes foram lançados da Faixa de Gaza em direção a áreas como Gush Dan, Sharon, Shefala e o sul de Israel.

Ao mesmo tempo, terroristas conseguiram se infiltrar em colônias próximas à Faixa de Gaza, como Otef. Os moradores foram orientados a se manter em quarentena em suas casas e a trancar as portas. Desde as primeiras horas da manhã, as forças de segurança estão lutando contra os terroristas que conseguiram entrar no território de Israel em vários locais da Faixa de Gaza.

Até agora, mais de 140 pessoas feridas foram levadas para o Hospital Soroka. Mais de 20 delas estão em estado grave ou muito grave. As equipes de todas as áreas do hospital estão trabalhando muito e as salas de cirurgia estão operando sem parar.

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

POPULAR