sábado, abril 27, 2024
InícioAmapáConfronto durante Operação 'Paz' em Santana, AP, Resulta na Morte de Suspeito

Confronto durante Operação ‘Paz’ em Santana, AP, Resulta na Morte de Suspeito

Santana, AP, 17 de setembro de 2023 – Uma trágica troca de tiros com a polícia resultou na morte de um homem em Santana, no Amapá, durante a madrugada deste domingo (17). O incidente ocorreu no bairro Nova Esperança, como parte da operação “Paz”, cujo objetivo é combater o tráfico de drogas na cidade.

Conforme relato da Polícia Militar, uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi despachada em resposta a uma denúncia de tráfico de drogas no referido bairro. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros por um homem que estava dentro de um veículo.

Os policiais responderam aos disparos e o indivíduo foi atingido. Posteriormente, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

A vítima foi identificada como Adriel Ferreira Lobato, com 24 anos de idade. Ele já tinha histórico criminal, com passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Durante a revista, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com seis munições intactas em posse de Adriel. Além disso, o veículo em que ele se encontrava foi apreendido.

A operação “Paz” é uma iniciativa da Polícia Militar do Amapá, em colaboração com a Polícia Civil e o Ministério Público do Amapá. Seu propósito é combater o tráfico de drogas e a violência na cidade de Santana.

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

POPULAR