29/09/2017 - 04:39

Em entrevista ao SBT, Ouvidor disse que o "Fala Campo Grande" recebeu mais de 11 mil demandas

"A intenção é acolher o máximo de solicitações em menor tempo para agilizar os serviços", destacou Antonio Ueno (Tony)

Antonio Ueno
SBT
O aplicativo de celular lançado pela prefeitura de Campo Grande para que os contribuintes possam enviar suas demandas começou a funcionar há menos de dois meses e já ajudou a registrar cerca de onze mil demandas. A iluminação pública é o principal alvo das queixas.

Até agora, mais de 1.700 downloads do aplicativo Fala Campo Grande foram baixados. "A intenção é acolher o máximo de solicitações em menor tempo para agilizar os serviços", disse o Ouvidor geral do Município, Antonio Ueno (Tony) em entrevista ao SBT.

A plataforma "Fala Campo Grande" tem cinco portas de entrada para os contribuintes fazerem suas demandas. "Pelo aplicativo Fala Campo Grande, telefone 156 que funciona das 7h às 22h, site com a versão Mobile que pode ser acessado por celulares, tablets e computadores: www.fala.campogrande.ms.gov.br, e-mail: [email protected] e ainda presencialmente na avenida Afonso Pena, 3.297 no paço Municipal" destacou. 

Ueno, disse que o próximo passo é ampliar os serviços oferecidos pelo aplicativo. “A intenção é envolver todas as outras secretarias e facilitar ainda mais a comunicação entre o contrinuinte e a administração municipal", finalizou.

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Antonio Ueno
Jornalista e Radialista
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