03/07/2017 - 17:18

Carlos Marun: "Tenho recebido mais apoio em função da minha defesa do presidente"

Eliezer David - O Velho Lobo
***Aqui em Campo Grande e no Estado, jornalista que falasse dos ganhos do povo do Judiciário ou do ministério Público Estadual, tinha duas alternativas, ser demitido do veículo que estivesse trabalhando, e ainda, levar um processo por danos morais, calúnia e difamação, do citado na materia. Alguns ainda persistem, insistem em querer processar jornalistas por revelar o que ganharam em pouco tempo como agentes públicos concursados. Para a nossa sorte, tanto o STJ, como o STF, estão derrubando essas ações, que na verdade, são absolutamente antidemocráticas.

*** Em um grande evento realizado sábado, 1º de julho, no Centro de Convenções Guimarães em Brasilia-DF, consolidou-se a fundação do “Podemos”, novo partido político Brasileiro. A agremiação política ocupa o lugar do antigo PTN, que foi fundando após a Segunda Guerra Mundial, sigla pela qual Jânio Quadros se elegeu presidente da República com o mítico jingle “Varre, varre, vassourinha”, e que foi extinto pelo Ato Institucional nº 2 pela ditadura militar. Nos anos 1990 foi refundado e atualmente é presidido por Renata Abreu, de São Paulo, e conta com 16 deputados federais e prefeitura importantes, como a de Guarulhos, no Estado de São Paulo. Na foto o presidente do novo partido aqui no MS, Claudio Sertão é cumprimentado pelo candidato a presidente da república, senador Alvaro Dias.
 
*** Após de quatro dias internado no Hospital Albert Einstein, na zona sul da capital paulista, o empresário Joesley Batista, um dos donos da JBS, teve alta na sexta-feira (30), informou hoje (3) a assessoria de imprensa do hospital. A assessoria da JBS não confirmou se ele permanece em São Paulo. O empresário foi internado na terça-feira (27) por causa de dores no nervo ciático.Batista está no Brasil desde o dia 11 de junho. Ele havia deixado o país em um avião particular pouco depois da divulgação de gravações feitas por ele de uma conversa com o presidente da República Michel Temer. O empresário ficou no exterior por quase um mês. Os depoimentos dos executivos da JBS em acordo de delação premiada motivaram o oferecimento de denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer pelo crime de corrupção passiva.
 
*** O deputado federal Elizeu Dionizio, foi indicado pelo bloco PSDB/PSB/PPS/PV, no mês de Março para integrar como membro titular a Comissão de Constituição e Justiça que irá decidir se aceita ou não, a denúncia contra o presidente da república, Michel Temer. Por sua vez, na última sexta feira, quando já havia retornado para a Capital, o deputado federal Carlos Marum, foi comunicado de que iria integrar a referida comissão como suplente para assumir a vaga de algum parlamentar da base que demonstre falta de confiança.
 
*** O Grupo RCN de Comunicação da cidade de Três Lagoas... e que tem o empresário Estevão Congro, como o seu diretor executivo, e ainda, o jornalista Otávio Neto Trêslagoas, como coordenador geral de jornalismo. Fará com que a Capital e o Estado, volte a integrar a maior rede de comunicação via rádio do País, que é a Rede CBN. O Velho Lobo foi convidado para um almoço com ambos...


 
***Pelo WhatsAAp, o deputado federal Carlos Marun, me enviou a seguinte mensagem: "Tenho recebido cada vez mais manifestações de apoio em função da minha posição clara em defesa do presidente. O próprio raquitismo dos protestos é prova de que a população sabe que o Brasil começava realmente a avançar exatamente no momento em que se voltaram contra nós os canhões do atraso. 


 
Existe a consciência de que os conspiradores asquerosos buscaram atingir o presidente mas acertaram o Brasil e por isto a população mais esclarecida quer é a continuidade do governo e o fim desta crise forjada. É com este espírito que estou voltando a Brasília. É preciso livrar urgentemente o Brasil das amarras desta conspiração. Um grande abraço e uma boa semana para todos nós!"



A belíssima modelo fitness Daniele Santana, que vem fazendo um grande sucesso nas redes sociais e junto ao mercado publicitário.

Voltar
Eliezer David - O Velho Lobo
Coluna Eliezer David - Política com "O Velho Lobo"
Facebook curtir
Site desenvolvido por: