Quinta-Feira 22 de Junho de 2017
12/05/2017 - 07:55

Foram criados e formados no esgoto da corrupção e das injustiças do sistema e querem impor leis e condutas ao proletariado?

Eliezer David - O Velho Lobo
***Lula para o Ministério Público Federal, ontem: "Vocês para criticar o meu governo, vocês tem que fundar um partido, se filiar, disputar uma eleição, ganhar, para saber como é governar". Passa a régua e fecha conta como falava João Canabrava.


***A incompetência da direita é tanta, que ela sabe que está fora do circo... mas teima em querer ser platéia. Você fala do estado emocional de um evento do tipo: "Melancolia profunda e eles entendem, melancia na bund..." é complicado isso, eles não debatem, não analisam, não conseguem interpretar os acontecimentos e já querem o Bolsomito, irem pro pau, mandar pra cadeia... se perdem no ranço cultural em que foram formados desde as suas infâncias. Mas como humildes observadores que somos e não petistas...eles colocam a placa na tua testa... peteba... Como falou a Rita Lee... foram criados e formados no esgoto da corrupção e das injustiças do sistema e querem impor leis e condutas ao proletariado?


***Você passa uma tarde inteira falando do evento, do ocorrido no dia de ontem, do seu significado... e aí, vem aqueles incautos doublês de direita e mandam kct... "Lula Ladrão", "Lula tem que ser preso"..."Lula criminoso"... "Lula é o chefe"... e o seu post falando do evento, do dia histórico que ocorreu... mass... para os incautos entenderem é a grande dificuldade... mas tudo isso é perfeitamente compreensível, ler e interpretar para quem nunca dissertou é uma arapuca.


***Eu tenho por hábito ler aqueles que são criticados... pois, são eles que sabem o caminho dos tatus rumo às suas tocas...
Por essa razão nunca deixo de ler diariamente as postagens dos amigos Antônio Fabiano Portilho e Ronaldo Gaeta Gaeta... com relação aos eventos de hoje, condução ou prisão que formaram os acontecimentos de hoje e levados a cabo pela Policia Federal... eu já sabia que isso ocorreria justamente por ler os dois amigos, por essa razão, falei aqui que o governador Reinaldo Azambuja teria uma reeleição tranquila, desde que não aceitasse qualquer acordo para o PMDB indicar o seu vice... agora eu sabia isso por fontes de um possível canal junto a Policia Federal? Claro que não, eu sabia porque leio Antônio Fabiano Portilho e Ronaldo Gaeta Gaeta, que desde de Dezembro vinham batendo nessa tecla. E tem mais... tudo indica que pode ter um ex-prefeito a caminho também...

 
Voltar
Eliezer David - O Velho Lobo
Coluna Eliezer David - Política com "O Velho Lobo"
Facebook curtir
Site desenvolvido por: