19/07/2017 - 04:12

Hoje é “Dia do Futebol”, o esporte mais adorado e cultuado do país

"No Ponto" - Igor Matheus
E Esse Friozinho...

Estão adorando as baixas temperaturas? Campo Grande tem registrado picos térmicos negativos em graus célsius. Está difícil acordar cedo e sair às ruas pela manhã. Tomar banho, então? Prefiro não comentar.... Cá pra nós, tá fácil não, hehe.

Que esse tempo frio, sirva manter nossos corações cada vez mais aquecidos e ajudar a aquecer aqueles que padecem pelas ruas dias e noites. Doem agasalhos!

Para Ou Continua?

Muito tem se especulado sobre uma insatisfação e possível saída de Neymar Jr. do Barcelona Futebol Clube (Espanha). De acordo com essas especulações, a nova do craque brasileiro seria o PSG (Paris Saint-Germain), da França.

Em entrevista ao site Goal.com, o jogador em sua fala não menciona qualquer transferência e afirma estar bem focado para a temporada 2017/18 no clube espanhol.

Bom, de qualquer maneira, Neymar merece todo o sucesso onde estiver. Seja na Espanha, França ou em qualquer outro lugar, que o craque arrebente, pois, uma Copa vem aí e contamos com ele rumo ao Hexa!!

Pra Depois

Envolta a muitas polemicas, “O Sétimo Guardião”, futura novela de Aguinaldo Silva, na faixa das 21hs da Globo, teve seu destino traçado pela emissora. A alta direção da rede, decidiu adiar a trama, que estava prevista para maio de 2018.

Com isso, o veloz João Emanuel Carneiro, autor da recente “A Regra Do Jogo” e da fenomenal “Avenida Brasil”, assume a vaga após Walcyr Carrasco, que substituirá Glória Perez, no ar com o sucesso “A Força Do Querer”.

Que João não se perca como em “A Regra Do Jogo”, e volte ao sucesso com um novelão daqueles, como ele sabe fazer.

Na Área

No ar, até então, apenas para algumas regiões, a Rede Globo determinou que suas demais emissoras afiliadas exibam o clássico “Sai De Baixo”, em cartaz na Sessão Comédia.

Aqui, o humorístico será exibido a partir deste sábado pela TV Morena, logo após “Meu Mato Grosso Do Sul”.

Todo Dia, É Dia...

Neste 19/07, é “Dia da Caridade”, momento de deixar um pouco de lado nosso “mundinho cotidiano” e olhar para o outro que necessita não só de objetos materiais, mas, principalmente, de nós como humanos;

É “Dia do Futebol”, o esporte mais adorado e cultuado do país. Que o fanatismo exagerado e violento, deixe de ser protagonista e a união seja real nos campos e nas arquibancadas;

É “Dia dos Povos Oprimidos”, data importante para lembrar daqueles que sofrem diariamente em suas regiões, sejam com conflitos ou necessidades;

É “Dia da Junta Comercial”, órgão vital nas atividades empresariais do país.
 
Por hoje é só!

Um fraterno abraço e com fé, trabalho e esperança, tudo se alcança”. 
 
Igor Matheus – ator, jornalista e radialista.
 
Voltar
Site desenvolvido por: