Quinta-Feira 22 de Junho de 2017
19/06/2017 - 09:09

Durante evento Marum recebe vaias, Sergio Harfouche é ovacionado

Diário da Mídia
Evento onde inicia semana anti drogas na Capital, a presença do deputado federal Carlos Marum não agradou a maioria. Ele recebeu vaias ao ser anunciado no auditório Arquiteto Rubens Gil de Camilo enquanto o Procurador da Justiça Sergio Harfouche foi ovacionado pelos presentes.

Marum se declarou um defensor de Eduardo Cunha e do Presidente Michel Temer, sobre as acusações do presidente da JBS em entrevista à revista Época.

Semana anti drogas

Iniciando a semana anti drogas, o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) está comemorando 20 anos em evento nesta segunda (19), no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Estão presentes no evento o Governador do Estado Reinaldo Azambuja, o Prefeito Marquinhos Trad, o ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Gapasrine Terra, além de autoridades do município e do estado.

O Proerd conta com 63 policiais militares capacitados para atender crianças e já formou aproximadamente 300 mil alunos de escolas públicas e privadas de Mato Grosso do Sul.

Durante os dias de atividades (entre 19 e 25 de junho) serão realizadas palestras, formaturas, rodas de conversa e homenagens. Os eventos – que acontecem em paralelo às comemorações dos 20 anos do Proerd – têm por objetivo gerar consciência crítica, com o debate de assuntos relacionados ao tráfico e aos efeitos do uso de drogas.
Voltar
Site desenvolvido por: