07/10/2017 - 15:23

Chuva com ventos de até 59 km/h causa estragos em Campo Grande

Por Marcos Ribeiro
G1/MS
Chuva e a ventania, que ocorreram pouco antes do meio-dia, neste sábado (7), causaram estragos em alguns bairros de Campo Grande. Os ventos chegaram a 59 km/h, de acordo com o meteorologista Natálio Abrão.

“O temporal foi por causa da área de instabilidade que ganhou força no estado. O calor intenso e a alta umidade relativa do ar contribuíram para a ocorrência de chuva forte, acompanhada de granizo. Hoje a tarde devem ocorrer chuvas com trovoadas e relâmpagos em áreas isoladas. No domingo tem previsão de mais chuva no estado” afirma Natálio.

O vento arrancou parte de uma estrutura metálica, que estava em cima de um prédio, na avenida Gunter Hans, no bairro Aero Rancho.

Os destroços atingiram uma casa, uma árvore, danificou a rede de energia elétrica e quase arrancou um poste. O fornecimento de energia está suspenso na região, desde as 11h00 (de MS).

A ventania derrubou uma árvore, na rua Rio Grande do Sul, no Jardim dos Estados, que atingiu a rede de energia elétrica, em frente a um restaurante.



O comércio ficou sem energia. Os clientes que estavam no local, não se feriram. As raízes da árvore também romperam os canos de água que passam por baixo da calçada.
Voltar
Site desenvolvido por: