16/08/2018 - 04:39

Flamengo vai a semifinal da Copa do Brasil, com vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio

Globo Esporte
G1
Éverton Ribeiro foi o nome da noite da classificação do Flamengo à semifinal da Copa do Brasil, com vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio no Maracanã (veja os melhores momentos no vídeo abaixo). Autor do gol logo aos 4 minutos, o camisa 7 elogiou a postura da equipe rubro-negra, que conseguiu brecar a reação dos visitantes e não sofreu sustos na etapa final.

- A gente aprendeu a lição da Libertadores. Buscou o jogo o tempo todo. A proposta de mata-mata é diferente. Conseguimos sair na frente e controlamos. É uma equipe muito forte, que gosta de ficar com a bola e não demos brecha na defesa. A equipe está de parabéns.

O meia, eleito o melhor jogador da partida, ainda comemorou o fato de colocar a bola na rede usando o pé considerado "ruim".

- Fazia um tempinho que não fazia gol com a direita. Já tinha feito, mas quando sai assim é especial.

Números de Éverton Ribeiro contra o Grêmio:
Finalizações: 1
Passes certos: 29
Passes errados: 6
Faltas cometidas: 1
Faltas recebidas: 5
Roubadas de bola: 2

O Flamengo agora enfrenta o Corinthians na semifinal da Copa do Brasil. Antes disso, pega o Atlético-PR fora de casa pelo Brasileiro, no próximo domingo. No dia 29, tem a missão de reverter o placar do jogo citado por Éverton Ribeiro - o 2 a 0 sofrido em casa -, contra o Cruzeiro, pela Libertadores.
Voltar
Site desenvolvido por: