11/10/2018 - 02:36

Cachorrinha é resgatada após passar 3 dias presa em galeria de água em MS

Por Carla Salentim / TV Morena
G1/MS
Uma cachorrinha foi resgatada após ficar 3 dias presa em uma galeria de escoamento de água, em Corumbá, a 426 km de Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o animal foi encontrado por um homem que acionou a corporação na tarde dessa terça-feira (9).

Segundo a ocorrência, a cachorrinha estava ferida e foi encontrada em uma canto da galeria. O animal que estava impossibilitado de andar, não apresentou nenhuma resistência na hora do resgate.

O homem que encontrou o animal, conta que decidiu procurar os bombeiros porque a área em que estava é particular. A corporação não teve nenhum tipo de informação dos donos e ela está sendo cuidada pelos próprios bombeiros.

Outro caso de resgate de animal foi o de um porco espinho encontrado na região central de Corumbá na noite dessa terça. Segundo o Corpo de Bombeiros, o animal não tinha nenhum ferimento e foi solto em uma área de mata.

Segundo a corporação, já são 305 capturas de animais silvestres na área urbana de Corumbá e Ladário. Os bombeiros alertam que é preciso acionar o 193, caso se depare com alguma situação perigosa referente ao animal.
Voltar
Site desenvolvido por: