27/09/2017 - 03:58

Neymar inaugura boate sertaneja no Rio em novembro

Blastingnews
Atualmente morando na França, onde joga pelo time Paris Saint-Germain, Neymar decidiu investir no Brasil e vai abrir uma boate sertaneja em novembro no Rio de Janeiro. Em parceria com um empresário, o jogador de futebol iniciou as obras para abrir o estabelecimento no shopping Barra World, no Recreio, zona oeste da cidade. Segundo informação do jornalista Leo Dias, a casa noturna terá até uma banheira de hidromassagem na área VIP. O craque tentou manter as informações da boate em sigilo até o lançamento.

SARA SAMPAIO É APONTADA COMO AFFAIR DO JOGADOR

Quatro meses após o fim do namoro com Bruna Marquezine, Neymar começou a ser visto com a modelo portuguesa Sara Sampaio, destaque pelo look ousado no Festival de Cannes. O jogador acompanhou na primeira fileira o desfile da top na Semana de Moda em Londres, na Inglaterra. Os dois ainda seguiram para uma festa privada em seguida. Por causa da aproximação, a angel da Victoria's Secret foi apontada como novo affair do craque. Porém, Sara garantiu que rola apenas amizade entre os dois: "Um garoto e uma garota podem ser apenas amigos".

'QUERO MUITOS FILHOS', ENTREGA CRAQUE

Pai de Davi Lucca, de 5 anos, com quem combinou bermudas, Neymar disse que a paternidade fez uma transformação em sua vida: "Quando meu filho nasceu, passei a entender tudo que meu pai fez por mim. Foi algo especial e isso mudou a minha vida". O jogador explicou que prioriza a humildade na criação do menino:

"Quero ensinar ao meu filho tudo o que meu pai e minha mãe me ensinaram. Ser uma pessoa boa, honesta e trabalhadora. Meus pais tiveram uma vida de muita dificuldade e lutaram muito para dar o melhor que podiam para mim e para a minha irmã. Nós fomos criados com muito carinho e amor e é dessa forma que quero criar o Davi".

Para o futuro, Neymar entregou que pretende aumentar a família: "Eu quero, sim, ter uma família e muitos filhos! Mas tudo tem o momento certo. Agora minha cabeça está voltada para o PSG e chegar bem na Copa do Mundo".
Voltar
Site desenvolvido por: