Domingo 25 de Junho de 2017
16/06/2017 - 08:38

Ladrão é baleado por policial militar em folga após assalto em casa de açaí em MS

A polícia identificou os assaltantes que conseguiram fugir

G1MS
Um jovem de 18 anos, suspeito de assaltar uma casa de açaí, foi baleado na noite de quinta-feira (15), por um policial que estava de folga, no bairro Buriti, em Campo Grande. Outros dois suspeitos conseguiram fugir.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h30 (de MS), dois homens armados com revólveres chegaram na lanchonete e anunciaram o assalto. Testemunhas disseram que os assaltantes eram muito violentos e fizeram várias ameaças.

Os ladrões roubaram cerca de R$ 1,9 mil do caixa do comércio e vários celulares de funcionários e clientes. Quando deixavam o local, o policial militar que estava lanchando com a família deu voz de prisão aos ladrões.

Os suspeitos atiraram em direção ao policial que revidou. Um assaltante foi baleado na perna e foi deixado para trás pelos comparsas. Ele foi socorrido e recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do jardim Leblon.

A polícia identificou os assaltantes que conseguiram fugir. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do bairro Piratininga, como roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, pelo concurso de pessoas e tentativa de homicídio.
Voltar
Site desenvolvido por: