Domingo 25 de Junho de 2017
19/06/2017 - 06:56

Mulher que matou cão com bota é espancada na prisão

Da redação
A mulher que matou um cãozinho usando uma bota de salto fino foi espancada na cadeia ao ser presa.

Enquanto apanhava, ninguém a socorria, ela foi obrigada a ficar nua e deixar as detentas lhe dar socos e pontapés.

Ela é obrigada a dizer varias vezes enquanto apanha que é covarde. "Eu sou uma covarde sem vergonha." dizia a vítima durante a seção de espancamento.

Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Evangélico com duas costelas quebradas além de escoreações pelo corpo.

A mulher que aparece no vídeo que viralizou essa semana espancando e pisoteando um cão até a morte chama Marcela Godoy Frisano.

O caso aconteceu na cidade de  San Jose del Monte cidade com 407.890 habitantes, a prisão pode chegar até 10 anos de detenção pois as leis de maus tratos a animais foram mudadas recentemente após um caso parecido onde três meninas mataram um filhote de cachorro.

Crime

O cachorro que esta com as quatro patas amarradas com arames o fucinho também amarrado com arame e uma corda segurando sua coleira,tenta de todas as formas se proteger dos ataques furiosos da agressora mas infelizmente acaba se cansando e perdendo suas forças.

A agressora usa as pontas finas de sua bota para furar e atravessar os dois olhos do cachorro que já sem força não consegue mais nem gemer de dor, após o vídeo viralizar na internet e ser um dos mais compartilhados a mulher acabou sendo identificada e presa pela policia local.
 
Voltar
Site desenvolvido por: