17/06/2017 - 08:54

Traficante diz que vendia droga para ajudar os pais em casa

Questionado sobre a origem do entorpecente apreendido, ele disse ter adquirido na cidade de Dourados

Nova News
O traficante, de 30 anos, preso em flagrante na noite desta terça-feira (13) em Nova Andradina  disse aos policiais da Força Tática na hora do flagrante que vendia droga para complementar a renda familiar, uma vez que os seus pais têm idade avançada e vêm enfrentando problemas financeiros, bem como de saúde.

A ação que levou à prisão do acusado aconteceu por volta das 22h na Rua Onofre Gonçalves Lopes, no Bairro Cristo Rei. Após reiteradas denúncias anônimas de tráfico de drogas no endereço, os policiais passaram a monitorar o local, momento em que se deparou com dois elementos tentando se desvencilhar da viatura ao tomarem rumos expostos.

Durante a abordagem, nada foi encontrado com com um dos suspeitos. Apenas com o jovem que foi preso minutos depois foram encontradas três porções de crack que ele tentou dispensar sobre o muro de uma residência. Na tentativa de fugir da ação policial, o acusado que portava a droga alegou ter na parte interna de seu tênis mais algumas porções e ao descalçá-los saiu correndo, sendo alcançado logo adiante pela guarnição. 

Recebida voz de prisão, ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil. Já na delegacia o jovem teria dito que havia mais drogas em sua residência escondidas em um travesseiro. No local, foi encontrada uma pedra bruta de crack, que após pesada totalizou 6 gramas, e mais 2 gramas de maconha. Questionado sobre a origem do entorpecente apreendido, ele disse ter adquirido na cidade de Dourados e que vendia o produto para complementar a renda familiar.
Voltar
Site desenvolvido por: