11/06/2018 - 04:45

Membros de igreja evangélica passam o fim de semana na rua em MS coletando roupas de frio

Por Ricardo Freitas
G1/MS
Não foram os dias mais gelados do ano, mas o frio incomodou muita gente que decidiu passar boa parte deste fim de semana em casa. Porém, um grupo de voluntários da Igreja Assembléia de Deus de MS, agiu de um jeito diferente para ajudar famílias carentes de Campo Grande. A solidariedade levou 30 pessoas para 2 avenidas da capital, na região do bairro Tiradentes. Segurando cartazes e pedindo doações, eles chamaram atenção de quem passava pelas vias.

"A maioria dos motoristas passava e depois voltava para entregar as roupas, mas teve gente que arrancou do corpo na hora e deu, é o caso de um rapaz passou ontem de moto. Isso é muito gratificando para todos nós, trabalhamos no fim de semana com amor e carinho, o amor ao próximo dá lugar ao cansaço" disse Paula Serafim, pastora da igreja.

Foram dois dias arrecadação e mais 500 peças coletadas. Os agasalhos e os cobertores serão doados para pessoas que moram na periferia de Campo Grande. A igreja diz que vai continuar a coleta, e quem quiser doar pode levar blusas, casacos e cobertores na rua Brás de Pina, 76, no Bairro Noroeste.
Voltar
Site desenvolvido por: